segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Animal Prints e Giovanna Battaglia

Estampa de zebra nunca esteve tão na moda. O inverno 2011 promete motivos etnicos, tons terrosos e muito Animal Prints! Isso significa que peças com estampa de animal vão estar com tudo nas vitrines da próxima estação. As leggins e meia calças de oncinha já foram mais que aprovadas pela editora da Vogue L'Uomo, Giovanna Battaglia. Olha:


Agora, close nos pés da Gigi:


Humrrum, ela combinou meia calça e sandália com o mesmo tipo de estampa! A gente sempre achou que mais de uma peça de oncinha era demais para a produção. Mas a Giovanna autorizou bonito. Fato é que eu adoro as produções dela e vou postar alguns looks pra gente babar:



Dever cumprido! Os looks que escolhi, em sua maioria, mostram um pouco da tendência animal print pra o Inverno 2011. Lindos, né? Uma pena a qualidade de algumas imagens, mas já dá pra ter uma boa idéia. 
Um beijo!









terça-feira, fevereiro 22, 2011

Chanel Animating

Esse vídeo lindo foi produzido pelo diretor criativo global de make up da CHANEL, maquiador e designer gráfico, Peter Phillips. Tudo cuidadosamente montado com produtos e acessórios de maquiagem da marca francesa, o vídeo é um sucesso. Vale a pena conferir.




Eu queria tudo aí. ;x

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

RED LIPSTICK 2011


O batom vermelho reina absoluto na tendência de make up para o inverno de 2011. Os lábios vermelhos marcaram presença nos desfiles da SPFW, garantindo força e feminilidade aos rostos de loiras, morenas e negras. O vermelho é democrático, mas fato é que existe o tom adequado para sua pele.



Apesar de se tratar da cor que transmite atitude e elegância, o vermelho também pode A-CA-BAR com a sua produção, então, cuidado gente, de coração. O acabamento também é super importante. Opacos ou molhadinhos (como visto no desfile da Neon) devem ter um propósito para estar no seu rosto, então, defina-o. Batom borrado é péssimo, ainda mais tratando-se de vermelho. Esse vídeo é ótimo, a Vanessa Rozan ensina direitinho como aplicar.




Um beijo.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

De volta!


Não preciso falar muito. Escolhi uma imagem que representa minha ausência do Estampa. Há dias em que não conseguimos produzir nada de significativo, nem um parágrafo sequer. Voltei com idéias melhores e isso é um bom motivo para recomeçar. Então vamos ao primeiro post de 2011!

ALLAN&SUZI

Tudo que é vintage tem seu charminho garantido. As melhores peças-de-preços-baixos, definitivamente, são encontradas em Brechós. Para quem gosta de coisas empoeiradas como eu, um paraíso. Quem puder dar uma passada em Nova Iorque, confira o ALLAN&SUZI. Lá você poderá encontrar vestidos Galliano, blusas Prada e sapatos Jimmy Choo.


Essa dica foi da Cláudia Garcia, que, inclusive, deixou endereço e telefones pra gente: 416 Amsterdam Avenue 10024 at 80th St., 

tel: (212) 724-7445 e outra na 641 Cookman Avenue, Asbury Park, NJ 07712, tel: (732) 988-7372.